terça-feira, 1 de março de 2011

Endless Chaos

Escolha seu lado e decida o destino de seu povo em uma guerra épica.
Bilhões de vidas já foram tomadas em uma guerra sem fim, que acontece há centenas de anos no Reino de Ferion. Esta é a trama de Endless Chaos. Mas ao contrário do que o nome do game afirma, o caos pode sim ter um fim, e cabe a você colocar um ponto final nessa batalha.
Este game para Facebook permite que o usuário escolha um lado neste conflito e lute lado a lado com outros seres da mesma raça pela vitória. Endless Chaos oferece três facções distintas: os Kaals, poderosas criaturas da natureza; Madochs, humanos que utilizam implantes robóticos para aumentar sua força e resistência; ou os Ohmrons, mutantes constituídos de pura energia.
Twla de seleção de facções
MODO HISTÓRIA
Endless Chaos não é um game baseado apenas em jogatina online. Apesar de ser necessária , uma conexão com a internet e uma conta no Facebook para jogá-lo, há também um modo história, que oferece missões e dá ao usuário a oportunidade de tomar decisões que influenciam no rumo da guerra.
Enquanto algumas quests são simples, como capturar ou matar uma criatura mítica, outras envolvem decisões mais complexas que influenciam diretamente no rumo da trama. Por exemplo, em determinado momento, é possível escolher entre preservar ou destruir uma cidade, levando em conta que, mais tarde, isso pode transformar os habitantes em seus aliados ou inimigos.
As decisões influenciam também no alinhamento do jogador, que está sempre caminhando sobre a tênue linha entre o bem e o mal. Uma barra, localizada na tela principal, exibe sua porcentagem de bondade ou maldade, influencia no andamento das quests e determina quais missões serão oferecidas ao jogador.
Indicador de quests e alinhamento
O objetivo final, porém, é único: acabar com a guerra, vencendo-a para sua facção, e tornar-se o guerreiro mais poderoso de seu povo. Apesar de parecer fácil, com missões simples e que exigem pouca estratégia, aos poucos os inimigos vão se tornando mais poderosos e o desafio, mais intenso.
GUERREIRO CONTRA GUERREIRO
À primeira vista, Endless Chaos pode parecer um RPG convencional e simples, como diversos outros presentes na rede social. Todas as convenções do gênero estão lá: o inventário com todas as armas e equipamentos disponíveis, os pontos de experiência que são trocados por melhorias para o personagem e os monstros, que são enfrentados e deixam itens quando mortos.
O que diferencia este de outros tantos jogos do gênero é o modo PvP, que coloca os jogadores frente a frente em uma batalha de turnos. Em vez de simplesmente ver qual dos lutadores é mais forte, o sistema permite que o jogador monte estratégias de acordo com os movimentos de seu adversário. Assim, com um planejamento bem feito, dá para vencer algumas lutas mesmo contra inimigos muito mais poderosos que você.
Batalhas PvP
Ao contrário das batalhas do modo História, aqui as lutas são mostradas com animações de batalha, que retratam os golpes desferidos e o dano sofrido por cada um dos envolvidos.
Outra funcionalidade interessante, atrelada às lutas PvP, são os rankings de mortes, que exibem os melhores lutadores de todo o mundo. A cada batalha vencida, o jogador ganha pontos, que o deixam cada vez mais próximo do topo.
A interação com outros jogadores não se limita apenas às batalhas. Também é possível fazer aliados para dividir as vitórias, que podem ajudar com itens e dinheiro, além de auxiliar o jogador nas batalhas mais difíceis.
VIAGEM TEXTUAL
O estilo de exploração de Endless Chaos lembra muito antigos RPGs de texto, que contavam mais com a imaginação dos jogadores para criar um mundo fantástico. No game, não é possível controlar um personagem em um mundo, e todas as ações são feitas por meio de menus com texto e imagem.
Tela de batalha contra criaturas
Ao contrário das batalhas contra adversários humanos, as lutas contra criaturas acontecem de forma simples, com o oponente mais poderoso vencendo. Ao morrerem, os monstros deixam itens que podem ser vendidos nos mercados ou utilizados em algumas missões.
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Para Web Java Sistema
 

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